Imagem capa - Renascendo das cinzas... por Jeison Primak

Renascendo das cinzas...

Olá Galera, depois de alguns dias, conseguimos parar e retomar nossas atividades aos poucos, e vir até aqui contar um pouco do que houve em nosso escritório há 18 dias atrás...
Saímos para uma reunião no dia 04 de outubro de 2018 às 14:00hs e ao voltarmos para nosso escritório às 16:30, nos deparamos com algo estarrecedor: um incêndio aconteceu, e nossos equipamentos foram consumidos pelo fogo, nosso escritório desapareceu na fumaça, e tomamos a decisão que por enquanto não teremos um lugar fixo para atendimento. Nossos amigos, pessoas da nossa cidade, estão nos dando uma super força e estamos empenhados com uma ação entre amigos que estará sorteando 15 ensaios fotográficos, cedidos por profissionais incríveis da nossa cidade e região. Também, fizemos uma vaquinha online para arrecadar uma grana pra reaver nosso prejuízo de 54 mil.
Se você quer ajudar de alguma forma, estamos à disposição  com a ação entre amigos disponíveis em Guarapuava, Pinhão, Irati  e Laranjeiras do Sul, e nossa vaquinha online no Abacashi !
Para a ação entre amigos, podem contatar - 42 9 9966-5358 - Pontos de vendas - Yogoway, Ponto Nerd, Casa Flor, Fuxicando Sobre artes, Lu Flores e Foto Korys.

Link da nossa vaquinha online- https://abacashi.com/p/equipo-do-jeisao

Deus abençõe e recompense 100 vezes mais!!!

Veja como aconteceu:
https://www.youtube.com/watch?v=XSKC2Nbf3-w

Vídeo feito pelos amigos:
https://www.youtube.com/watch?v=d-5KXP-Kdmk